terça-feira, setembro 18, 2007

Drama de um apaixonado

Quando a conheci, tinha 16 anos. Ela, eu não sei. Fomos apresentados numa festa por um carinha que se dizia meu amigo. Foi amor a primeira vista. Ela me enlouqueceu. Nosso amor chegou a ponto de que já não conseguia cviver sem ela, mas era um amor proibido.

Meus pais não aceitavam. Fui repreendido na escola e passamos a nos encontrar escondidos até que não deu mais. Fiquei louco, eu a queria mais não a tinha. Eu não podia permitir que me afastassem dela. Eu a amava.
Bati o carro, quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã. Estava louco, precisando dela.
Hoje tenho 39 anos, estou internado em um hospital, sou inútil e vou morrer abandonado pelos meus pais e amigos e por ela. Seu nome: “cocaína”, seu apelido “crack”.
Meu amor, minha vida, minha destruição e minha morte eu devo à ela.