segunda-feira, dezembro 09, 2019

Dupla sertaneja Jorge e Mateus canta Legião Urbana

 Ontem no programa Fantástico (08/12/2019), a dupla sertaneja Jorge e Mateus se apresentaram de um jeito totalmente diferente, isso porque como todos já sabem a dupla canta músicas no estilo sertanejo, mas ontem eles mostraram que podem muito mais!!! Sim, os caras arrebentaram em uma versão de Quase Sem Querer da Legião Urbana, foi um verdadeiro show.

Durante a entrevista, a dupla fala para Tadeu Schmidt que cresceram ouvindo Legião e que a escolha de Quase Sem Querer foi uma decisão unânime. Falaram também que seria parte de um trabalho para as plataformas digitais. Fato é que a versão deles ficou muito boa.

Amo a Legião Urbana e Quase Sem Querer é uma das músicas que mais amo e fez parte de minha história – mandei a letra dessa música como parte de uma carta para minha esposa muito antes de nós começarmos a namorar.

Interessante é que o próprio Tadeu Schmidt assume que pra ele essa também é a melhor música da Legião Urbana.



A Legião Urbana é uma banda que fez parte da vida de muita gente e deixou uma saudade enorme. Jorge, Mateus vocês fizeram um bom trabalho nessa música, parabéns! Obrigado pela homenagem que estão fazendo à Legião Urbana e ao grande Renato Russo. Espero poder ouvir algo mais da Legião interpretado por vocês (O Teatro dos Vampiros ou Vento no Litoral, dica ;-)) e também por outros cantores amantes da Legião.

https://www.marcelomsoares.com/
 Pensando em comprar casa ou apartamento em Salvador? Clique no banner acima.
Apartamentos em Mata Escura, Sussuarana, São Cristóvão e muitos outros.



Segue a letra da música Quase Sem Querer da Legião Urbana

Tenho andado distraído
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso
Só que agora é diferente
Sou tão tranquilo e tão contente
Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava provar nada pra ninguém
Me fiz em mil pedaços
Pra você juntar
E queria sempre achar explicação pro que eu sentia
Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira
Mas não sou mais
'Tão criança oh oh
A ponto de saber tudo
Já não me preocupo se eu não sei por que
Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê
E eu sei que você sabe, quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você
'Tão correto e 'tão bonito
O infinito é realmente
Um dos deuses mais lindos
Sei que, às vezes, uso
Palavras repetidas
Mas quais são as palavras
Que nunca são ditas?
Me disseram que você
Estava chorando
E foi então que eu percebi
Como lhe quero tanto
Já não me preocupo se eu não sei por que
Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê
E eu sei que você sabe, quase sem querer
Que eu quero o mesmo que você
 Link para o Youtube


https://www.marcelomsoares.com/
 Pensando em comprar casa ou apartamento em Salvador? Clique no banner acima.
Apartamentos em Mata Escura, Sussuarana, São Cristóvão e muitos outros.