Quem Sou

Lar é onde o coração está.

Com isso em mente, eu, Marcelo Soares, profissional especializado em serviços imobiliários na Bahia com foco em Salvador e região metropolitana desde 2006, coloco-me à sua disposição para ajudá-lo a se sentir em casa. Se você está comprando ou vendendo imóvel, veio ao lugar certo.

Trabalho com negociação de imóveis em geral, o que inclui COMPRA, VENDA, ALUGUEL, CONSULTORIA, FINANCIAMENTO e AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS.


Este site vem disponibilizar aos cidadãos de Salvador e região metropolitana, um catálogo de imóveis com informações detalhadas e de fácil navegação, auxiliando na busca de imóveis de variados padrões.

Com certeza aqui você irá encontrar o seu imóvel, desde casa, apartamento ou terreno com valores acessíveis. No entanto, caso não tenha encontrado o imóvel do seu interesse, CLIQUE AQUI e informe as características de sua preferência e localizarei pra você.

Por outro lado, querendo VENDER, ALUGAR ou SOLICITAR AVALIAÇÃO, basta clicar NESSE LINK, preencher o formulário informando a opção desejada e logo entrarei em contato para agendar uma visita ao seu imóvel. (Para imóveis em Salvador e região metropolitana).

Atenciosamente,

Marcelo Soares
Corretor de Imóveis - CRECI nº 8457

Indique o site aos seus amigos e conhecidos.