sexta-feira, abril 26, 2024

Yes, HE IS - Sim, ELE Existe!

Um cliente entra na barbearia com uma Bíblia na mão... O barbeiro não acredita na existência de Deus, qual o resultado?

Esse é o cenário do vídeo acima. Não me lembro qual foi a data em que assisti esse vídeo pela primeira vez, mas gostei tanto da história que fiz o download e guardei em meus arquivos.

Recentemente, remexendo em um HD (hard disk ou disco rígido em tradução para o nosso português) que estava como arquivo morto, me deparo novamente com esse vídeo.

Acredito que vocês já tenha assistido esse vídeo antes, mas resolvi postar aqui no meu blog em pleno 2024 para quem quiser rever ou até mesmo assistir pela primeira vez.

Não sei quem produziu, mas durante o vídeo aparece Yes HE IS, então fica aí os créditos.

P.S.: O vídeo está uma qualidade bem baixa, eu postei a cópia do vídeo que eu tenho, mas se alguém desejar, pode pesquisar no Youtube esse vídeo em uma qualidade superior, com certeza vai achar e vai valer a pena.