sábado, novembro 17, 2007

Resulinux - 12 motivos para baixar o RESULINUX!





Velocidade e desempenho:

O Resulinux tem o maior desempenho do mundo em ambiente kde, ele foi projetado com o exclusivo balançeador de prioridades Texas Flood.
O Texas Flood é capaz de aproveitar de forma mais eficiente seus componentes de hardware, priorizando as tarefas da interface em relação as demais.
O Texas Flood permite que o KDE tenha alto-desempenho, sem abrir mão de nenhum recurso.

Pronto para os iniciantes, poderoso para os avançados:
O Resulinux inclui ferramentas fáceis de usar, projetadas especialmente para os iniciantes, como clientes de msn, navegadores web, ferramentas de escritório e suporte a MP3, MPEG, DIVX e DVDS.
Ele também foi preparado para os usuários avançados, que com um simples toque na tecla F12, podem ter acesso a um terminal poderoso e prático que permite administrar todos os recursos do sistema.

Roda do CD e é fácil de instalar no HD:

Apesar de poder ser instalado no HD como qualquer outra distribuição, o Resulinux também pode rodar do CD, sendo a opção ideal, para quem quer usar o Linux fora de casa ou acessar bancos e sites com maior segurança.
O Resulinux pode ser instalado facilmente através de um ícone em sua área de trabalho que chama um instalador intuitivo e fácil de usar feito em interface KDE.
É fácil instalar o Resulinux junto com outro sistema operacional. O Qtparted e o Gparted permitem redimensionar partições Windows e Linux para que você possa instalar o Resulinux sem excluir o Windows.

Detecção automática de Hardware:

O Resulinux é capaz de detectar o hardware da maioria dos computadores brasileiros, sem precisar de nenhuma intervenção do usuário.

Instalação de programas:

O Resulinux pode instalar programas facilmente através de um gerenciador de pacotes que busca os programas que você precisa na internet(por descrição) e os baixa automaticamente, deixando-os prontos para usar.

Segurança:

O Resulinux é um sistema operacional extremamente estavel, resistente a vírus, não necessitando de ferramentas anti-vírus graças a sua hierarquia especialmente projetada.
Ele também pode ser usado como um poderoso firewall para a sua rede através do iptables.
O Resulinux ainda foi testado por grupos ex-membros de grupos hackers, como o Xroot.
Seu kernel foi preparado para ser resistente a ferramentas Hackers como os rootkits e outros programas em assembly usados para obter permissão de root em outras distribuições.
O Resulinux tem um evoluido suporte a multiplos usuários, e um sistema de permissões 100% configurável. Ao ser instalado no HD, o Resulinux desabilita o sudo por padrão permitindo que o administrador fique tranquilo em relação as permissões dos usuários.

Multimídia:

Resulinux inclui ferramentas para ouvir radios online, suporte a formatos DIVX, Windows Media Player*, Real Player*, Mpeg e MP3.

Live Update:
O Resulinux inclui um sistema de Live Update que permite que o sistema seja atualizado facilmente. Sempre que novas atualizações surgem, aparece um aviso na interface gráfica permitindo que o usuário atualize inclusive a versão de sua distribuição, sem necessidade de baixar outra iso ou comprar outro CD. Este sistema de atualização, foi preparado para segurança e inclui um recurso de checagem de md5 e comparação entre espelhos para evitar arquivos adulterados.

Programas:
O Resulinux é uma poderosa estação de trabalho para sua empresa e escritório.
Preparado para redes Windows e Unix, o Resulinux inclui uma suite de escritório completa compatível com o Microsoft Office(TM) (BrOffice 2.0).

Programas Windows:

Graças ao Wine, boa parte dos programas Windows podem ser executados com tranquilidade no Resulinux.

Servidor:

O Resulinux também pode ser usado como um servidor leve e poderoso para sua rede, seja ela baseada no Windows ou no UNIX.
Download: Baixe já o Resulinux!

Suporte gratuíto:

Fazemos tudo para tratar você bem: Permitimos que você opine sobre a distribuição, participe de votações e tire todas as suas dúvidas.

Outras vantagens de usar o Resulinux:
* Suporte Gratuíto de Alta-Qualidade.
* Hierarquia de diretórios imune a vírus.
* Boot mais rápido entre as distribuições brasileiras.
* Balanceamento de prioridade temperado: O maior desempenho do mundo em ambiente KDE.
* 128 MB de ram é o suficiente para tudo, sem abrir mão dos recursos.
* Atualização semanal via live update automático(incluindo atualização de versão(dist-upgrade)).
* APT-GET e Synaptic - Instale programas da internet com apenas um clique.
* Suite de escritório BROFFICE compatível com o Microsoft(R) Office(TM).
* Suporte a LiveCD ou instalação no HD(com ou sem live cd).
* Detecção automática de hardware (incluindo impressoras, pendrives, scanners, etc).
* Inclui o HAL(Hardware Abstraction Layer), monta/desmonta e reproduz cds, dvds, pendrives e mp3 automaticamente.
* Suporte Experimental a Softmodens* (estável para modelos compatíveis com smartlink, mas é possível que funcione com outros).
* Desligamento e reboot instantâneo.
* Suporte gratuíto 24 horas via fórum.
* Alta Estabilidade e Segurança.
* Suporte Experimental a Programas Windows(TM)*.
* Código aberto.
* Download Gratuíto.

CLique Aqui para fazer o Download do Resulinux