segunda-feira, novembro 19, 2007

Por um gole a mais

Música de Bruno e Marrone

Paguei
Eu assumo eu admito que foi ilusão
Errei
Um descuido, um deslize do meu coração
Te magoei
Fiz exatamente o que devia
Pra te ver chorar
E me ver chorar
Não sei
Se te imploro de joelhos
O perdão ou se te deixo ir
Mas eu vou lutar, te procurar
Tentar me redimir
De um erro, uma loucura dessas
Que a gente faz
Por um gole a mais

Foi nessa hora
Que eu me vi ali
Sentado feito bobo e sem reação
E você na minha frente
Docemente me estendeu a mão
E com os olhos cheios d'água
Disse que foi covardia
O que eu fazia
E foi embora
Foi levando a minha paz
O meu sorriso e desapareceu
Já não seu mais o que faço
Dessa vida, já não sou mais eu
Se tiver um jeito me perdoa
Pelo amor de Deus

Não sei
Se te imploro de joelhos
O perdão ou se te deixo ir
Mas eu vou lutar, te procurar
Tentar me redimir
De um erro, uma loucura dessas
Que a gente faz
Por um gole a mais

Foi nessa hora
Que eu me vi ali
Sentado feito bobo e sem reação
E você na minha frente
Docemente me estendeu a mão
E com os olhos cheios d'água
Disse que foi covardia
O que eu fazia
E foi embora
Foi levando a minha paz
O meu sorriso e desapareceu
Já não seu mais o que faço
Dessa vida, já não sou mais eu
Se tiver um jeito me perdoa
Pelo amor de Deus