quinta-feira, maio 20, 2010

Moto nova - Agora é Suzuki Intruder 125

Bem, antes eu tinha uma Honda Pop 100, foi uma alegria muito grande quando fui retirar ela na Concessionária Novo Tempo. Mas infelizmente, a perdi, não vale a pena entrar em detalhes. Após uns cinco torturantes meses a pé e de ônibus, surge essa moto fantástica que até então não conhecia. Passei esses meses pesquisando sobre motos, e cheguei a conclusão que a Intruder da Suzuki atendia às minhas necessidades, ainda mais após os excelentes comentários de usuários dessas motocicletas na comunidade Intruder do Orkut.

Já estou com ela tem mais ou menos duas semanas e posso dizer que a moto é boa mesmo.
Vou manter as fotos e os post da minha antiga e guerreira moto - a Honda Pop 100, pois sem dúvida é uma excelente moto e tive muitos momentos felizes com ela e nenhuma decepção. Vou dar continuidade sempre que possível, falando das aventuras com essa nova moto da Suzuki.

Só pra constar, pode até parecer infantilidade, mas o nome de primeira moto era Beril e essa agora Wanderer. Esse nome eu descobrir lendo o livro A Hospedeira de Stephenie Meyer, e acho que o significado cai bem comigo e com ela, pois gosto muito de viajar e é o que vou fazer muito com essa moto.