quarta-feira, abril 11, 2007

Consegui!!!

Hoje, depois de muita ansiedade, consegui finalizar a compra da tão esperada moto Pop 100, o novo lançamento da Honda. Muito embora a moto ainda não esteja comigo, já me sinto mais calmo por saber que tudo deu certo com respeito ao financiamento da mesma. Na promoção, veio de "brinde": emplacamento, tanque cheio e dois capacetes. Por sinal, hoje ela está indo para o Detran-BA para ser emplacada, estando disponível para retirada na concessionária amanhã.
Até que enfim vou ter um veículo novo, de baixo custo e fácil de pilotar (pelo menos é o que dizem...) que espero atender as minhas necessidades (visto o meu real interesse em adquirir esse veículo é para trabalho e não para lazer).
Assim que eu estiver de posse e fizer alguns testes eu coloco os detalhes aqui sobre o que achei da moto.
Até mais.